WTM Latin America

WTM Latin America

WTM Latin America reúne profissionais do turismo e destaca a importância da comunicação e do networking para o setor hoteleiro

Entre os dias 14 e 16 de abril de 2025, São Paulo será palco do principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina: a WTM Latin America, que neste ano celebra sua décima edição com uma programação voltada à geração de negócios e à conexão global do setor.

A feira, reconhecida como o maior evento B2B do segmento na região, reúne profissionais de diversas áreas, como agências de turismo, operadoras, acomodações, transportes, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia. Em apenas três dias, os participantes têm acesso às últimas tendências, novos produtos e à expansão de redes de contato com influenciadores e tomadores de decisão da indústria.

Presente no evento, a presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG), Flávia Badaró, ressaltou a relevância da iniciativa para fortalecer o setor:

“A WTM Latin America é uma vitrine estratégica. Em um ambiente como esse, a comunicação assertiva e o networking são fundamentais para posicionar a hotelaria de forma competitiva e abrir caminhos para novas parcerias e oportunidades” afirmou.

Com a expectativa de gerar milhares de conexões e negócios, a WTM Latin America 2025 reforça seu papel como ponto de encontro essencial para quem deseja impulsionar sua atuação no turismo nacional e internacional.

ABIH MG

No Comments

Post a Comment