Reunião com a Promotora de Justiça Luciana Imaculada de Paula, Coordenadora Estadual de Defesa dos Animais do Ministério Público de Minas Gerais – CEDA/MPMG

Reunião com a Promotora de Justiça Luciana Imaculada de Paula, Coordenadora Estadual de Defesa dos Animais do Ministério Público de Minas Gerais – CEDA/MPMG

Informamos que o nosso Vice-Presidente Guilherme Sanson e o nosso Diretor Rodrigo Avelino representaram a Presidente Flávia Badaró na reunião determinada pela Promotora de Justiça Luciana Imaculada de Paula, Coordenadora Estadual de Defesa dos Animais do Ministério Público de Minas Gerais – CEDA/MPMG, que trata do bem-estar de animais utilizados em entretenimento em fazendinhas.

Agradecemos a participação e o empenho de ambos na defesa dos interesses da nossa associação.

Na foto, da esquerda para direita Gustavo de Morais Donâncio Rodrigues Xaulim – médico -veterinário da CEDA, Rodrigo Avelino – Diretor da ABIH/MG, Luciana Imaculada de Paula -Promotora de Justiça – coordenadora da Coordenadoria Estadual de Defesa dos Animais do Ministério Público de Minas Gerais e Guilherme Sanson – Vice-presidente da ABIH/MG.

ABIH MG

No Comments

Post a Comment